Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

 

2. Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim aceitar o produto, por favor entre em contato com o setor de atendimento pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

 

3. Troca ou cancelamento da compra

 

A devolução de qualquer produto, incluindo os SLM´s, só podem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

3.1 Devolução pelos Correios

 

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15 kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

4. Prazo para resolução da troca

 

A Maple Bear e seus parceiros (Marketplace) tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros (Marketplace), o prazo de 45 (Quarenta e Cinco) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

 

5. Restituição do valor pago

 

A Maple Bear fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (Vinte) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Maple Bear ou seus parceiros.

Atenção: A Maple Bear isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

 

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

 

Devolução de produto com defeito

 

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

Atenção: A Maple Bear isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

Para cancelar a compra de um produto:

 

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida.

Se já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado através do Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

Lembrando que o cancelamento de matrícula na escola, não garante o direito de devolução e ressarcimentos dos produtos comprados. O prazo para arrependimento segue os 7 dias úteis após a entrega das mercadorias e não tem relação com a matrícula.

 

Como trocar um produto

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

 

 

Como devolver um produto

 A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento pelo telefone (11) 3246-0346 ou através do e-mail atendimento@maplebear.com.br

 

A Maple Bear isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

Copyright © 2020 - MapleBearStore.com.br - Todos os Direitos Reservados CNPJ: 22.267.948/0001-40 *Todas imagens dos produtos são de caráter ilustrativo e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores. Alterações específicas nos produtos poderão ocorrer sem aviso prévio dos fornecedores, qualquer dúvida sobre nossos produtos entre em contato conosco.